As minhas oficinas e palestras estão a serviço de “des-tabulizar” o prazer da mulher de forma leve, descontraída e ao mesmo tempo com seriedade e profundidade gerando reflexões importantes para as mulheres do nosso tempo.

 
 

como funcionam as oficinas?

As oficinas funcionam em 4 módulos, sendo que uma é pré-requisito para a outra.


Módulo 4

Meu prazer, seu prazer, nosso prazer

Já falamos sobre prazer, já conhecemos nossa anatomia, já sentimos prazer, nos tocamos, sentimos a nossa potência sensorial. Estamos mais preparadas para nos apoderar do nosso corpo e dos nossos limites. Já sabemos o que nos faz bem. Já amamos nossa vulva, já reverenciamos o nosso clitóris. Já vivemos tantas coisas. E agora, como incluir nossos parceiros e parceiras nessa história? Esse é o módulo em que somos convidados a trazê-los para essa vivência. Reaprender a sentir prazer a dois. Receber prazer para então dar prazer. Esse módulo vem para atuar diretamente na minha maior bandeira com a Prazerela: equidade de prazer na intimidade dos casais.

Alinhando expectativas: oficina para casais de todos os tipos! Não haverá nudez, mas haverão exercícios com seus e suas respectivas. Depois deste módulo em grupo, os casais que tiverem interesse podem fazer o curso prático, de forma privada conosco.

 

Duração: 4 horas

Essa oficina é ministrada pelo casal Mariana Stock e Claudio Serva. 

Para se inscrever no módulo 4 é preciso já ter participado do módulo 1, 2 e 3.

 

aguarde as próximas edições

 
 

 

Quer saber mais?