depoimentos

 
 
Ana Victoria Garofani.png

Ana Victoria Garofani

A Mariana está apresentando um jeito novo, ou há muito esquecido, de empoderamento feminino. No meio de tanto conflito e desavenças de um feminismo que é necessário mas às vezes se endurece demais, o caminho do prazer é suave, acolhedor e fluído, mas nem por isso menos bombástico ou com menor potencial para mudar o mundo e a vida das mulheres. Mulheres que se apoderam do seu prazer, empoderam sua existência.


Mariana Hreisemnou

Apesar de completamente teórica, a palestra da Mariana me trouxe conhecimentos práticos do empoderamento feminino. Se empoderar é se tornar dona da sua própria vida e consequentemente ser dona do seu próprio prazer também! O conteúdo foi apresentado de uma forma leve e nos permitiu fazer conexões e reflexões com o nosso dia a dia, ou seja, consigo perceber as mudanças facilmente na minha rotina depois dessa palestra!

MARIANA.png

Maria Fernanda Barreto.png

Maria Fernanda Barreto

A oficina de Empoderamento do Prazer é mágica, pois a Mariana nos encaminha para um outro estado. A mente sai de cena, entra o corpo, com as sensações, os arrepios, a intuição, o prazer. Isso tudo a partir de uma conversa bem acolhedora. Saí de lá mais curiosa e também mais criativa. O poder é nosso! E sabe como manter essa chama acesa? Que tal um mergulho com a Prazerelas?


Luana Mayara de Souza

Prazer, Luana. Sem dúvidas a palestra da Mariana mudou meu conceito sobre Prazer. Nunca havia pensado no meu prazer, o prazer de ser mulher... Sempre me considerei uma mulher independente, objetiva, decidida e feliz, porém, depois de participar da palestra, sem dúvidas, sou outra... Olhando para mim mesma com outra perspectiva, me colocando no centro da minha vontade... Reaprendendo a ser O Meu Prazer!

Luana Mayara de Souza.png

Danielle Ávila.png

Danielle Ávila Cesar 

Eu assisti a Oficina que a Mariana deu em Curitiba, e sai bem diferente de como entrei. Os preconceitos, julgamentos e medos ficam de lado e nos fortalecemos como mulher. Incrível!


Bruna Pereira Thiago

Sempre achei que o mais incrível e também o mais difícil da vida é entender quem somos, aceitar quem somos e, então, termos coragem de efetivamente ser quem somos. E isso é o PRAZERELAS pra mim. Não é sobre sexo. Não é sobre sexismo. Não é guerra dos sexos. É o empurrãozinho que me (nos) faltava pra acordar aquele pedacinho dentro de mim (da gente), esquecido pela rotina, que se permite ser e sentir o prazer de sermos o que somos. E é uma delícia!

 

Bruna Pereira.png

Isadora Contrucci.png

Isadora Contrucci

Achei a oficina de Introdução ao Empoderamento do Prazer para Mulheres um divisor de águas. Com ela acabei entendendo muitas dificuldades pelas quais tenho passado e ao mesmo tempo me colocou várias questões que precisam ser trabalhadas dentro de mim e que me fariam muito bem se mudadas.