Esse é meu principal trabalho: ajudar mulheres a se empoderarem das suas histórias, das suas verdades, dos seus corpos e prazeres de forma individual. Ainda vivemos numa sociedade machista em que mulheres e homens não tem os mesmos direitos, muito menos os mesmos prazeres. A ideia deste atendimento é que você entenda onde estão enraizados os seus medos, traumas e tabus. Em geral, são eles os principais empecilhos do seu prazer. A ideia do programa é que você encontre maneiras de se libertar dos seus padrões limitantes para estar cada dia mais livre, autônoma e saudável. O atendimento individual acontece em 5 sessões.

 
 

Como é o programa de atendimento?

O programa é composto por 5 sessões.


1. DIAGNÓSTICO

Nesta primeira sessão vamos falar um pouco sobre o que está por trás do prazer da mulher: questões sociais, biológicas, psicológicas e ancestrais. Eu apresento para você o sistema anti-prazer na qual estamos ancoradas. Depois disso a gente conversa e você me conta da sua vida e da sua relação com o prazer.

2. RECONEXÃO

Na segunda sessão, vamos fazer algumas dinâmicas com o seu corpo para que você comece a criar as condições físicas necessárias para que aos poucos você vá aceitando e incorporando as sensações prazerosas que seu corpo pode lhe dar. Serão respirações e toques no corpo.

3. FONTE DO PRAZER

Na terceira sessão, seu corpo já está pronto para ir além na conexão com o prazer. Vamos trabalhar com a fonte do prazer genital, o clitóris. Uma massagem que vai te levar a um estado de dissolução, de entrega e total simbiose a realidade. Você vai experimentar uma sensação de não separação. Seja bem vinda ao oásis de prazer.

4. novos patamares de prazer

Na quarta sessão, você já sabe do que o seu corpo é capaz e até onde ele pode te levar. Nesta sessão, vamos explorar outras possibilidades de prazer que vão além da estimulação da glande do Clitóris. Você vai descobrir o seu ponto G e como é o prazer que ele pode te proporcionar.

5. PRAZER e além

Depois da viagem que você fez pelo seu próprio corpo ao longo das últimas sessões, se reconectando com as infinitas possibilidades de prazer, nessa sessão a ideia é que você vá além dos limites que você mesma se impôs. Soltar o corpo, as travas e qualquer medo de ir além no prazer. Hoje você vai se empoderar do prazer que é inesgotável dentro de você.

SESSÕES EXTRAS:

o programa acabou, mas é claro que você pode agendar sessões extras para seguir no seu processo de empoderamento do seu prazer.

 
 

quer saber mais?