Back to All Events

Módulo I: Oficina de Introdução ao Empoderamento do Prazer em SP

Mulher, você sabe o que te dá prazer? 
Esta parece ser uma pergunta simples, mas a verdade é que para a maioria das mulheres essa é uma pergunta bem difícil de responder. 

Sabe por quê? 
Porque fomos educadas para não sentir prazer, mas para ser objeto de prazer dos outros. Assumimos tantos papéis, como profissionais, como mães, como filhas, como esposas e esquecemos da nossa essência mais genuína. Não aprendemos a conhecer nosso corpo, não sabemos quais são nossos sonhos mais legítimos, vivemos uma série de tabus impostos pela sociedade. Já não sabemos o que fazemos por nós ou pelos outros. Não nos permitimos experimentar o deleite da vida. Muitas vezes, vivemos uma vida referência para a sociedade, com família e emprego dos sonhos, mas lá fundo bate uma angústia que a gente não sabe porque sente. E pior, ainda se sente culpada por não estar feliz. No fundo, você tem tudo, menos você mesma. 

Se você vive esses dilemas todos, esse workshop é para você. Vamos descobrir o que nos impede de entrar em contato com nossos mistérios, com nossos sonhos, com nossos prazeres. Vamos ver aimportância de reconectar com a sua verdade. Vamos falar sobre o potencial do nosso corpo de sentir prazer e as diversas formas de nos empoderarmos daquilo que nos faz feliz. 

Vem que esse papo é para mulheres. De fortalecimento do feminino. De amor por nós mesmas. 

Vem que essa é uma conversa de mulheres. De fortalecimento do feminino. De amor por nós mesmas. 

QUANDO?
Data: 01 de Junho de 2017, quinta-feira.
Horário: 19:30h às 22:30h
Local: Pulsa Coworking - Rua Aurélia, 1714

Ficou com alguma dúvida? 
Me escreve: marianastock@gmail.com

Link para inscrição: http://bit.ly/2r4UUEO


QUEM SOU EU
MARIANA STOCK
Sou publicitária, pós-graduada em Sociopsicologia. Doula. Terapeuta Tântrica. Fazendo formação em Psicanálise. Trabalhei 10 anos no mundo corporativo como gerente de marketing. Depois de uma longa reflexão, percebi que eu era produto dos modelos de sucesso da sociedade, bem sucedida, com emprego dos sonhos, bem casada, carro do ano. Tinha tudo, mas não tinha a mim mesma. Decidi deixar de ser refém do sistema e me empoderar das minhas escolhas. Me separei, me demiti, me reencontrei comigo. Atualmente estudo o prazer feminino e apoio mulheres no caminho de empoderamento pelo caminho do prazer. Prazer do nosso corpo, prazer da nossa alma, prazer de viver.